CONDUÇÃO SEM PREOCUPAÇÕES

Extensão de Garantia e/ou Planos de Serviço Lancia

Uma gama de ofertas, desde extensões de garantia a planos de manutenção que se adaptam ao seu estilo de condução.

PROTEÇÃO

Proteja-se dos imprevistos

PREÇOS CLAROS

Pagamento antecipado, sem custos adicionais

FLEXIBILIDADE

Personalize o seu plano de manutenção de acordo com as suas necessidades.

PROFISSIONALISMO

Beneficie de peças sobressalentes originais e do profissionalismo da Rede de Assistência Oficial Lancia.

EXTENSÃO DE GARANTIA

Extensão de garantia, condução sem preocupações

"É essencial proteger-me dos imprevistos."


EXTENDED CARE PREMIUM
Extensão de garantia1 + Lancia Assistance2

    
PLANOS DE SERVIÇO

Manutenção sem surpresas

"Sinto-me mais confortável a planear antecipadamente toda a manutenção programada do meu automóvel".

Service Care Plus
Plano de Revisões3 + Lancia Assistance2. Subscrição até ao 11º mês ou 1ª Manutenção  

    
PLANOS COMBINADOS

Uma Oferta Completa

"Gosto de ter a comodidade de um serviço com tudo incluído."

Complete Care Premium
Extensão de Garantia1 + Plano de Revisões3 + Lancia Assistance2 + Peças de Desgaste4

    

PERSONALIZE O SEU PLANO COM COBERTURAS ADICIONAIS

"Para mim, trata-se de um serviço feito à medida para responder às minhas necessidades".

*Pneus.
*Veículo de substituição.
*Soluções de mobilidade.
*Utilização intensiva.
*Óleo e filtro.

* Nem todas as Coberturas se encontram disponíveis e ou são compatíveis com o seu plano.

    

Por que razão devo escolher uma extensão de garantia ou uma plano de serviço Lancia para o meu automóvel?

Um plano de serviço, que segue as revisões programadas para o seu veículo, não só o ajuda a planear os custos de manutenção do seu Lancia, como também lhe oferece serviços adicionais valiosos para facilitar a vida com o seu carro. A melhor solução é comprar o seu plano de serviço juntamente com o seu carro, para o proteger desde o início. Se não o tiver feito de imediato, pode ainda ativar um plano de serviço com assistência em viagem em qualquer altura antes da primeira da primeira visita à oficina (11 meses
após a data de entrega do veículo em contratos de serviço que incluam
manutenção ).

Uma extensão de garantia, por outro lado, permite-lhe prolongar a garantia do fabricante para além da sua duração normal, permitindo-lhe beneficiar da mesma proteção do veículo que a garantia do fabricante original por mais três anos, no máximo. Pode subscrever um contrato extensão de garantia até ao 35º mês após a data de entrega do veículo novo.

1Extensão de garantia: Proteção adicional do veículo após o termo da garantia legal de conformidade. A extensão da garantia cobre todos os defeitos de fabrico devidos a falhas nos componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos, durante o período e a quilometragem do plano Lancia escolhido. Pode ser adquirida até ao 35º mês após a data de entrega do veículo novo.
2Lancia Assistance:  Proteção adicional do veículo após o termo da garantia legal de conformidade. A extensão da garantia cobre todos os defeitos de fabrico devidos a falhas nos componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos, durante o período e a quilometragem do plano Lancia escolhido. Pode ser adquirida até ao 35º mês após a data de entrega do veículo novo.
3Plano de Revisões: Conjunto de intervenções regulares de manutenção, o programa inclui mão-de-obra e substituição de peças conforme indicado nos requisitos de manutenção definidos pelo fabricante para uma utilização normal do veículo durante a duração e quilometragem previstas no Plano de manutenção.
4Peças de desgaste: substituição de peças sujeitas a desgaste (pastilhas de travão, amortecedores, fusíveis, escovas do limpa para-brisas, etc.) para uma utilização normal do veículo.

Precisa de ajuda?

Para qualquer pedido adicional, ligue para o nosso número universal gratuito a partir de qualquer país europeu.